Hoje eu estava me lembrando de tudo que eu passei sozinha, de tudo que eu guardei comigo, de todos os dilemas que por mais que eu ouvisse conselhos era eu que tinha que decidir no final e pagar pra ver. No meio dessas memórias eu comecei a lembrar de uma rotina mais calma que eu mantinha a 2 anos atras.
Lembrei de como eu sempre tive amigos que iam comigo pra praça vazia só pra não ter que ficar vendo malhação.
Lembrei dos aniversários de amizade, dos três anos que eu vivi com as melhores pessoas que eu já conheci na vida, com quem compartilhei minha primeira bebedeira, com quem eu chorei e ri, com quem só de olhar eu já sabia tudo.
Aí eu comecei a pensar em todas as pessoas que eu conheci nesse 1 ano e meio que eu me mudei e percebi que eu posso não ter muita sorte no setor romântico, mas em compensação sei escolher muito bem meus amigos.
Conclui por último então, que eu nunca tive uma decisão que eu tomei sozinha, nenhuma vitória que eu não tivesse alguém ao meu lado pra abraçar em comemoração, nenhuma derrota que eu não tivesse um bom ouvido pra me ajudar a aguentar. Obrigada meus amores!
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
(Vinícios de Moraes)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário